Cadeira Lino: leveza e ergonomia para trabalhar
Móvel premiado no iF Design Award 2019 é destaque na Novo Ambiente

Unir funcionalidade e estética em uma cadeira de alto desempenho: foi a partir desse conceito que os consagrados designers de Industrial Facility, Sam Hecht e Kim Colin, se inspiraram para projetar a cadeira Lino para Herman Miller, marca distribuída pela Novo Ambiente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Premiada no iF Design Award 2019 na categoria Design de Produto, Lino combina a expertise dos profissionais à ergonomia característica dos produtos Herman Miller. Por isso, o modelo é ideal tanto para escritórios quanto para home-offices.

Caracterizada por uma única linha sinuosa que contorna as costas de quem a utiliza, Lino se compromete com a simplicidade, conforto e acessibilidade. Graças a um composto de fibras com diferentes tensões, a cadeira possui um encosto em suspensão que permite a troca térmica entre o ar e o corpo, além de auxiliar diretamente no correto suporte à coluna.

Outro destaque do modelo é a personalização. A cadeira pode ser complementada com a tecnologia exclusiva PostureFit, suporte localizado no encosto que aumenta o conforto das regiões sacral e lombar. As cores também podem ser combinadas em duas opções para a estrutura, seis tonalidades para o encosto e diversas opções de estofamento.

Novo Ambi¬¬ente

Denise Delalamo Comunicação