Arauco Melamina promove bate-papo com Pedro Franco em Goiânia

Evento é realizado em parceria com a ABD (Associação Brasileira de Designer de Interiores) e discute a inovação e a criatividade no design nacional

O conceituado designer à frente da A Lot Of Brasil, Pedro Franco, comanda no dia 17 de outubro um bate-papo com profissionais associados da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores) e visitantes no Stand EuroPark, em Goiânia. A convite da Arauco Melamina, uma das líderes globais no setor de painéis elaborados com madeira de fontes renováveis, o designer irá discutir sobre a inovação no design e suas vertentes no mercado de criação.

Com a ação, a Arauco busca promover conteúdo relevante aos especificadores do segmento de arquitetura e decoração, além de valorizar o ofício do Designer de Interiores. O encontro abordará discussões sobre o trabalho de Pedro Franco, considerado um dos maiores expoentes do design brasileiro da atualidade, destacando sua atuação versátil para desenvolver desde peças industriais até conceituais e edições limitadas, sempre inspiradas em suas raízes brasileiras.

Arauco Melamina
Uma das líderes globais no setor de painéis elaborados com madeira de fontes renováveis, a Arauco é a única empresa do segmento a contar com fábricas próprias em quatro continentes, com negócios distribuídos em mais de 75 países. Por ser um player atuante no mercado global, a multinacional possui a expertise de antecipar as tendências mundiais de design em mobiliário para o mercado nacional. A Arauco Melamina tem como foco desenvolver revestimentos versáteis de alto valor agregado para projetos comerciais e residenciais, atendendo demandas arquitetônicas, decorativas e de design. Com ampla variedade de soluções, a marca possui mais de 100 padrões únicos no Brasil, culminando no maior, mais completo e atualizado portfólio de MDF e MDP do mercado nacional.

ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores

Serviço:
Stand EuroPark
Endereço: Av. PL2, esquina com a Av. PL4, ao lado do Alphaville Araguaia - Park Lozandes – Goiânia
Data: 17/10
Horário: das 19h às 21h30

Editorias: Construção e Arquitetura  Cultura e Lazer  Imóveis  Negócios
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Goiânia  Data a ser realizado: 17/10/19
Empresa: Diego