Fujitsu recebe a classificação \"Positive Vendor Rating\" do Gartner

A Fujitsu, líder em tecnologia da informação e da comunicação, recebeu a classificação \"Positive Vendor Rating\", de acordo com o último relatório publicado pela consultoria Gartner. A empresa obteve avaliações positivas nas principais categorias de produtos e serviços, suporte e gerenciamento de contas, estrutura de preços e estratégia.

\"A Fujitsu vem investindo em sua estratégia de negócios global, que tem como foco gerar excelentes resultados para as organizações a medida em que elas avancem rumo a transformação digital. Acreditamos que com a nova classificação, possamos nos tornar um parceiro ainda mais confiável para os nossos clientes\", afirma Takahito Tokita, presidente e diretor da Fujitsu Limited.

Ainda de acordo com Tokita, \"a classificação positiva do Gartner valida a força do portfólio da Fujitsu e reflete a capacidade global de ajudar os clientes a enfrentar seus desafios de transformação digital. A partir da nossa abordagem de \"inovação centrada no ser humano\", permitimos que as empresas sejam disruptivas, com a marca das nossas inovações, como IA, IoT, Cyber Security, TI híbrida e serviços em nuvem, bem como na tecnologia de computação de inspiração quântica, o Digital Annealer \".

No último ano, a Fujitsu anunciou novas tecnologias em diversos setores e continua a impulsionar a transformação digital por meio de seus clientes. Isso inclui o contrato de seis anos, avaliado em 60 milhões de euros da Lowell, a segunda maior empresa de serviços de gerenciamento de crédito na Europa. O desafio da empresa é acelerar a estratégia de crescimento, industrializar e padronizar seu modelo operacional de TI em seis países europeus.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Informática  Negócios  Telecomunicações
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Letícia Santos Vaz
Contato: Letícia Vaz