Grupo CB tem novo endereço

O Grupo CB, do empresário Michael Klein, acaba de transferir suas operações para avenida Ibirapuera 2.315, edifício Platinum Tower, em São Paulo. Estão no novo endereço as empresas da holding: Icon Realty, um dos maiores ativos imobiliários do mercado nacional, a CB Autos - braço automotivo do grupo, atuando em concessionárias de carros, incluindo marcas de luxo, e a Icon G, que opera helicóptero Leonardo, modelo Trekker.

No início de 2021, o empresário anunciou a venda de parte das operações da Icon Aviation (Icon Táxi Aéreo). Com o reposicionamento dos ativos do Grupo CB, a saída das empresas instaladas em Congonhas era prevista.
O novo espaço mantém a identidade visual da marca do Grupo CB, que acompanha as tendências dos diversos nichos de negócio nos quais trabalha. A Icon Realty atua, desde 2011, em todo território brasileiro no segmento de condomínios logísticos/industriais, áreas comerciais, com mais de 400 imóveis que ultrapassam 1,6 milhão de metros quadrados construídos, além de propriedades comerciais na Europa e nos Estados Unidos.

Já a CB Autos administra sete concessionárias de automóveis no estado de São Paulo, sendo a maior representante da marca Jaguar Land Rover. Em fevereiro de 2021, adquiriu concessionárias Honda em Santos e Praia Grande (SP).

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Imóveis  Negócios  Serviços
Empresa: RDCOM