Atlantica Hotels International Adiciona Três Novas Franquias no Interior Paulista
Sorocaba Park Hotel by Atlantica

A AHI – Atlantica Hotels International adiciona ao seu portfólio de franquias, nesta semana, três hotéis no interior paulista, dos quais dois em Sorocaba e outro em Rio Claro, que passam a operar sob a chancela by Atlantica.

Com os hotéis de Sorocaba, onde a Atlantica já mantém a operação do eSuites Sorocaba by Atlantica, a empresa chega a oferta total de 312 apartamentos naquela cidade. Com esta movimentação, a companhia inclui Rio Claro aos destinos atendidos, chegando agora a 17 praças no interior do Estado onde possui presença.

“Hoje, os proprietários de empreendimentos independentes querem uma operadora que também possa ajuda-los na gestão do hotel, principalmente agora em uma época tão desafiadora, cujas condições de mercado são adversas”, explica Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da AHI - Atlantica Hotels International.

Daniel Costa, sócio-diretor dos empreendimentos de Sorocaba, afirma que atualmente os hotéis independentes têm muita dificuldade de inserção e força de negociação com agências e empresas de grande porte. “A Atlantica vem se destacando no mercado nacional com diversos padrões para melhoria dos serviços, com marcas fortes, excelente gestão de vendas e marketing e ampla expertise nos processos para maximização dos retornos. Nossa expectativa é aumentar o market share, melhorar nossa performance e ter ganho em qualidade com o trabalho em conjunto com a Atlantica”, diz Daniel.

De acordo com Luciandro Dezordi, sócio-diretor do Vivendas Rio Claro by Atlantica, a expectativa da parceria é aumentar a ocupação e a diária média por meio de canais de vendas da rede e aperfeiçoar o atendimento direto ao cliente. “Teremos em primeira mão, acesso às novas tecnologias desenvolvidas pela Atlantica e uma evolução contínua nos processos de atendimento e qualidade. Outro fator importante que agregará valor à nossa operação é a robustez e a força do motor de vendas da rede”, avalia Luciandro.

GRAND HOTEL ROYAL SOROCABA BY ATLANTICA HOTELS
Localizado na Rua Doutor Álvaro Soares, 451, no centro de Sorocaba (SP), o hotel conta com 82 apartamentos, com metragens variando entre 30 m² e 70 m².

A área de eventos do hotel possui sete salas de reunião modulares, cuja capacidade total atende 560 pessoas em auditório. O maior espaço, Maylasky, comporta 250 pessoas. Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h. Na área de A&B, o Royal Bar e Restaurante atende até 160 pessoas e serve pratos da cozinha internacional.

A localização do hotel é muito privilegiada, com fácil acesso ao Shopping Pátio Cianê e também está próximo à Avenida Dom Aguirre. Fica nas imediações do centro histórico e cultural da cidade, onde há atrações como a Estação Ferroviária, o Museu de Arte Contemporânea (MACS) e o Palacete Scarpa.

O hotel possui, ainda, serviço cortesia de estacionamento, que conta com 75 vagas cobertas. O hotel é pet friendly, com tratamento especial aos animais de pequeno e médio porte.

Endereço: Rua Doutor Álvaro Soares, 451
Centro – Sorocaba (SP) – CEP: 18010-191
Reservas: reservas.gsod@atlanticahotels.com.br

SOROCABA PARK HOTEL BY ATLANTICA
Localizado na Rua Professor Joaquim Silva, 205, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba (SP), o hotel conta com 100 apartamentos, com metragens variando entre 26 m² e 38 m².

O centro de convenções do hotel é composto por sete salas, cuja capacidade do maior ambiente atende 350 pessoas em auditório. Seu fitness center, aberto das 6h às 22h, possui diferentes aparelhos para exercícios.
O hotel possui, ainda, piscinas para adultos e crianças no térreo. O restaurante O Pórtico, onde podem ser atendidas até 120 pessoas, apresenta o melhor da cozinha tradicional brasileira com toques especiais da Itália e Portugal.

O hotel está em local privilegiado: fica a 5 minutos do Centro Administrativo e dos fóruns. Está a apenas 10 minutos do centro e da zona industrial e a 15 do Shopping Iguatemi. O estacionamento está incluso na diária e conta com 70 vagas cobertas.

O hotel também é pet friendly, oferecendo tapete higiênico, vasilha para água e ração, mediante pagamento. Possui também serviço de traslado para o aeroporto local, no valor de R$ 250,00.

Endereço: Rua Professor Joaquim Silva, 205
Alto da Boa Vista – Sorocaba (SP) – CEP: 18085-000
Reservas: reservas.psod@atlanticahotels.com.br

VIVENDAS RIO CLARO BY ATLANTICA
Localizado na Avenida 1, 1.030, no centro de Rio Claro (SP), o hotel conta com 80 apartamentos, com metragens de 36 m². A área de eventos do hotel possui três salas, cuja capacidade do maior ambiente atende 200 pessoas em auditório.

O restaurante Milani, onde podem ser atendidas até 60 pessoas, apresenta o melhor da cozinha italiana. Seu fitness center, aberto das 6h às 24h, está equipado com diversos tipos aparelhos. O hotel possui, ainda, piscina no mezanino, podendo ser usada das 8h às 22h.

O hotel está a 500 metros do Terminal Rodoviário de Rio Claro e do Mercado Municipal. Em suas redondezas, há bares, restaurantes e inúmeras atrações turísticas. O Lago Azul fica a 2 km, o Museu Municipal a 3 km, bem como o Shopping Rio Claro e a 4 km do Horto Municipal.

Endereço: Avenida 1, 1.030
Centro – Rio Claro (SP) – CEP: 13.500-402