Atlantica Hotels Anuncia Dois Novos Gerentes de Desenvolvimento
Equipe agora conta com oito profissionais dedicados na expansão da rede no País

A Atlantica Hotels tem dois novos nomes para o cargo de gerente de Desenvolvimento. São eles, Luiz Eduardo Campello e Fábio Durães.

Luiz Eduardo é formado em Ciências Econômicas pela PUC-SP, com pós-graduação em Inteligência de Mercado (CMI) pela Saint Paul. Sua trajetória profissional iniciou-se na área de malls no mercado de Real Estate, passando por empresas como Westfield Almeida Junior Shopping Centers e Cyrela Commercial Properties. Atuou na gestão de franquias de restaurantes do Bon Grillê e prestou consultoria para restaurantes, centros de atacado e por fim na área de vendas em uma incorporadora em Curitiba. Além disso, passou por empresas como Colgate-Palmolive, Oracle Systems Ltda., Page Personnel e Frost & Sullivan.

Fábio é graduado em Ciências Econômicas e com MBA em Finanças pela Universidade Anhembi Morumbi. Iniciou sua carreira no Bradesco e sua última experiência foi no Walmart Brasil como gerente de Controle e Gestão.

De acordo com Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica, a ampliação da equipe é uma resposta ao mercado aquecido. “Levando-se em consideração uma perspectiva positiva da economia do País e os recentes resultados da companhia que bateu recorde de conversões e assinatura de contratos no ano passado, somando-se ao nosso recém-lançado projeto de franquias, contratamos dois profissionais com perfis estratégicos e analíticos para suportarem nossa estratégia de crescimento para os próximos anos”, afirma Bluvol.

Além disto, Fernando Andrade e Gabriel Albuquerque, até então gerentes do departamento, agora ganham a denominação de sêniores por conta da experiencia adquirida e méritos nos resultados alcançados nos últimos dois anos.

Cindy Andrade assume a posição de assistente de Desenvolvimento. Graduada em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi, a profissional possui passagens por empresas como o Walmart Brasil, Lemark, Tatilog e Iron Mountain Brasil. A equipe é formada ainda por Juliana Andrade, assistente de Desenvolvimento, que está há sete anos na Atlantica, e por Francisco Oliveira, consultor da área, especializado em franquias.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Negócios  Turismo
Empresa: Fabio Hyppolito