Aplicativo esclarece as principais dúvidas dos funcionários e ajuda área de Recursos Humanos a direcionar e mensurar resultados de campanhas
A cultura de inovação e transformação digital deve partir de dentro para fora das empresas. Com essa ideia em mente, a Neobpo, empresa especializada na oferta de soluções, aliando consultoria, tecnologia e serviço de BPO, lançou o Neoclick.
Disponível para Android e iOS, o aplicativo foi desenvolvido para atender as principais solicitações recebidas pela área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional). Entre os serviços disponíveis estão consultas de holerite e lista de parceiros como instituições de ensino, restaurantes, academias, cabelereiros etc.
Mais de 10 mil colaboradores já aderiram à ferramenta. Com isso, o número de solicitações feitas para a área de DHO em outros canais teve uma redução de 20%. “Isso mostra como o nosso time recebeu bem a novidade. Também prova que entendemos quais eram as principais dúvidas e conseguimos esclarecê-las de forma ágil e totalmente digital”, explica Ana Alice Limongi, diretora de DHO.
O aplicativo ainda ajuda a área a direcionar suas campanhas de comunicação interna, permitindo a aplicação de filtros por cargo, unidade de negócio ou operação. Também possibilita gerar relatórios para verificar o desempenho das campanhas.
“O desenvolvimento dessa ferramenta está muito conectado com a nossa cultura de otimizar processos, promovendo eficiência e transformação digital, pra dentro e fora de casa”, conclui Ana Alice.
Sobre a Neobpo
Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking.
Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos.
Com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil, estamos entre as 05 maiores empresas do setor e atendemos as 50 maiores empresas do país, tendo como principal acionista a Apax Partners, grupo inglês com mais de U$ 55 bilhões de ativos no mundo.
Nosso portfólio oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omichannel.
Para mais informações da Neobpo acesse: http://www.neobpo.com.br.