Ticket participa de encontro entre líderes do Paraná para debater a cultura de confiança na era da proteção de dados

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é apoiadora da Jornada Diálogos Regionais, organizada pela consultoria Great Place to Work. O evento tem como propósito discutir temas relevantes e que impactam o cenário corporativo e a segunda rodada de 2019, acontecerá em 20 de agosto, em Curitiba, com debate sobre como as empresas sustentam uma cultura de confiança na era de proteção dos dados. O encontro também provocará reflexões sobre alternativas que podem auxiliar as organizações a manterem-se atrativas às novas gerações.

“Esses encontros são cada vez mais relevantes para a interação entre lideranças, tanto pelo debate de tendências que vão impactar o futuro das organizações, como pela troca de conhecimento das melhores práticas adotadas pelos RHs. Para a Ticket, patrocinar um evento como esse, é fundamental para apoiar no desenvolvimento de ações e programas estruturados, que contribuam para o engajamento e a motivação dos colaboradores, promovendo, assim, maior produtividade nas empresas e oportunidades de crescimento profissional para o capital humano”, destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

Com a participação no evento, a marca, considerada uma referência por suas práticas de gestão, constante inovação e modernização de processos e soluções para multiplicar benefícios aos seus colaboradores, clientes, beneficiados e comerciantes, reforça sua participação e apoio a fóruns e congressos que contribuam com iniciativas relacionadas ao tema e a importância do compartilhamento de experiências entre corporações e profissionais do setor.

Diálogos Regionais GPTW - PR
Quando: 20 de agosto de 2019