Ticket é finalista no Prêmio ÉPOCA Negócios Reclame AQUI

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, é uma das finalistas do Prêmio ÉPOCA Negócios ReclameAQUI, na categoria Cartões de Benefícios. O certame identifica as companhias com excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI.

A segunda fase de seleção envolve a votação dos consumidores e será realizada de 29 de julho a 8 de setembro de 2019. A apresentação das marcas vencedoras está marcada para 4 de novembro e acontecerá em cerimônia no Espaço das Américas, em São Paulo.

O prêmio avalia os participantes de acordo com cinco critérios: volume de avaliações igual ou superior a 50; índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média de avaliações do consumidor com nota acima de 7; e índice de novos negócios igual ou superior a 70%.

\"A paixão pelos clientes faz parte do DNA da Ticket e é multiplicada em todas as ações da marca. Prova disso é que nos últimos seis meses, nosso desempenho no ReclameAQUI foi superior em três dos cinco indicadores da ferramenta: é a primeira empresa com quem os clientes voltariam a fazer negócios, possui o maior índice de soluções e tem a melhor nota dos consumidores. Além disso, somos a marca de nosso segmento com o menor volume de reclamações registradas na plataforma.\", comemora Francisco Dionísio, Diretor de Operações da Ticket.

A votação é aberta a todos os públicos que tenham cadastro no site ReclameAQUI e pode ser realizada neste link: bit.ly/2ZejxA6

Com 130 mil empresas-clientes, 330 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de empregados beneficiados no País, a Ticket investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona: empresas-clientes, comerciantes credenciados e empregados.

Sobre a Ticket

A Ticket, uma marca Edenred, constrói conexões que multiplicam benefícios para empresas, empregados e comerciantes. Pioneira na transformação digital do setor, oferece soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Tem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 330 mil comerciantes credenciados, contando com as principais adquirentes do mercado.

A marca tem um forte histórico de reconhecimento no mercado brasileiro, entre eles: a melhor empresa em Desempenho Financeiro, pelo anuário \"Época Negócios 360º\"; melhor empresa em Serviços Especializados e em Inovação e Qualidade, pelo anuário Melhores da Dinheiro; melhor fornecedora de benefícios de refeição e alimentação para o varejo, segundo o prêmio BR Week; eleita, em 2018, Top of Mind de RH em Benefício-Refeição; vencedora no quesito Objeto de Desejo e destaque no Índice de Satisfação do Cliente, na categoria Fornecedora de Convênio-Refeição ou Alimentação, do Escolha Estadão PME; uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Média Multinacional, segundo GPTW e pelo 21° ano consecutivo; destaque em 2018 na categoria Serviços Diversos pela premiação Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, da revista Você S/A e destaque em Transparência, no prêmio As Melhores Empresas em Indicador de Desenvolvimento Humano e Organizacional, da Gestão & RH.

Site: http://www.ticket.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: http://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv\'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case \"Serviço de Utilidade Pública\".

Site: http://www.edenred.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/