E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em seis anos de atividades, Clube da Estrada Repom já atendeu mais de 390 mil caminhoneiros em todo o País
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Clube da Estrada Repom, iniciativa da marca da Edenred Brasil e especialista em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas do transporte rodoviário de cargas, comemora seu sexto aniversário com o registro de mais de 390 mil visitas e 140 mil serviços prestados aos caminhoneiros. Para as festividades, celebrada junto com o Dia do Caminhoneiro, em 25 de julho, uma programação especial e com o tema junino espera pelos motoristas nas 15 unidades localizadas em todo o Brasil. Espaço de Guarulhos, em São Paulo receberá palestra do médico Drauzio Varella.

De todas as especialidades oferecidas nos espaços, as que mais se destacam foram as de barbearia, com mais de 44 mil atendimentos, e a de enfermagem, com 32 mil atendimentos. \"Temos nos dedicado em oferecer um clube de benefícios cada vez mais completo para os caminhoneiros, principalmente, para proporcionar mais qualidade de vida em sua jornada de trabalho. Comemorar o sexto aniversário do Clube da Estrada com números tão expressivos mostra que estamos realizando um serviço de excelência e que oferecem um conjunto de benefícios para a saúde, descanso e bem-estar desses profissionais\", destaca a diretora Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

Para as festividades, a Repom preparou uma grande festa em cada unidade, a partir das 18h, com churrasco, bolo, música ao vivo e sorteio de brindes aos caminhoneiros presentes nos locais. Na unidade de Guarulhos, em parceria com o SEST SENAT, o destaque é a palestra do médico Drauzio Varella, que falará a partir das 19h sobre os cuidados com a saúde que os motoristas devem adotar em suas rotinas de trabalho.

As unidades do Clube da Estrada oferecem diversos serviços como barbearia, enfermagem, Wi-Fi, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, entre outros.

Atualmente, são 15 unidades localizadas em rodovias estratégicas de todo País, auxiliando para o cumprimento da Lei do Descanso, 12.619/12, que determina que a cada 24 horas trabalhadas, os motoristas tenham direito a repouso de 11 horas por dia, sendo oito horas ininterruptas e as demais fracionadas.

O Clube da Estrada Repom é uma das iniciativas pioneiras da empresa, que tem o apoio de postos de combustíveis e está aberta para parcerias com empresas que desejarem fazer parte do projeto e gerar relacionamento com seus públicos de interesse.

O projeto também integra um conjunto de iniciativas da Repom em seu Clube de Benefícios, voltado aos profissionais das estradas. \"Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas, para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens\", destaca Beatrix.

Sobre a Repom

A Repom compõe a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Ticket Log e Edenred Soluções Pré-Pagas. A marca, que conta com 26 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, o transportador e o caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.

A cada ano, são realizadas mais de 25 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 2.000 empresas-clientes, 2,2 milhões de comerciantes da rede Mastercard e 19.000 postos credenciados pela Repom, que atendem mais de 600 mil caminhoneiros.

A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, os conectando a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País. São 14 unidades em operação, que já receberam mais de 290 mil visitas. O companheirismo também está presente na jornada dos caminhoneiros pelos meios digitais, como no Aplicativo Repom e na página do Clube da Estrada no Facebook.

Saiba mais
Site: www1.repom.com.br/
Facebook Repom: http://www.facebook.com/repom.oficial
Facebook Clube da Estrada: http://www.facebook.com/clubedaestrada/
Youtube: http://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/repomsa/

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 78% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv\'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case \"Serviço de Utilidade Pública\".

Saiba mais

Site: http://www.edenred.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/

Editorias: Automóveis e Automotores  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Mateus Neres Azevedo  
Contato: Mateus Neres  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.