Bradesco Dental lança plano odontológico para o segmento premium corporativo

Bradesco Dental Prívian oferece rede credenciada exclusiva para atendimento personalizado e pacote de serviços Concierge

Setembro, 2020 - A Bradesco Seguros lança o Bradesco Dental Prívian, plano odontológico corporativo focado no segmento premium. O produto foi desenvolvido especialmente para quem busca exclusividade e excelência no atendimento. Entre as qualidades do novo produto está uma rede exclusiva de dentistas especializados para atendimento diferenciado, além de contar com ampla cobertura.

Outro importante diferencial do Bradesco Dental Prívian é a possibilidade de contar com serviços exclusivos do Bradesco Dental Concierge, proporcionando todo o cuidado necessário ao beneficiário. Entre os destaques que o Concierge do plano oferece estão: personal assistant – consultor dedicado para atendimento personalizado dos beneficiários; indicação de dentista no exterior; reembolso internacional; reembolso digital em até 48 horas úteis; Spa Day odontológico com equipe dedicada para a realização de todo o tratamento em um único dia.

“O Dental Prívian foi um produto especialmente desenvolvido para categoria premium, pensando em todos os detalhes para que o beneficiário tenha todo o conforto, desde a escolha do profissional ao tratamento, independentemente de onde ele estiver, garantindo uma experiência única”, comenta Marta Esposito Peixoto, Gerente de Relacionamento Prívian.

Os planos Bradesco Dental Prívian, além de contarem com ampla cobertura - prótese completa, clareamento e implante - podem ser utilizados logo após a contratação, por não haver carência. Além disso, todos os tratamentos, mesmo os realizados fora da Rede Credenciada, contam com valores de reembolso diferenciados, e são acompanhados pela equipe interna de Gestão da Qualidade composta por Cirurgiões Dentistas para garantir a excelência e segurança dos beneficiários.

Sobre a Odontoprev
A Odontoprev, empresa de capital aberto desde 2006, é a líder em planos odontológicos na América Latina, e maior operadora do setor de saúde do Brasil, em número de clientes, com mais de 7 milhões de beneficiários. A rede de cirurgiões-dentistas da Odontoprev é especializada, com aproximadamente 31 mil credenciados. A companhia é listada no Novo Mercado da B3, participa do índice britânico FTSE4Good e é uma das quatro empresas brasileiras integrantes da carteira global do Bloomberg GEI 2020, com prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de mais de 30 países.

Assessoria de imprensa
RPMA Comunicação Corporativa