Scansystem apresenta scanner de autoatendimento na 8ª edição da Expo Facility Management

Edifícios comerciais com scanners de autoatendimento em cada andar para que os profissionais possam digitalizar documentos importantes a qualquer momento. Parece sonho? Pois é essa a novidade que a Scansystem apresenta na 8ª Expo Facility Management, que acontece nos dias 24 e 25 julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Referência no mercado profissional de scanners para digitalização e microfilmagem, a ScanSystem apresentará o Zeta Confort, ferramenta de digitalização que captura imagens, documentos, contratos, revistas, livros e projetos.

Ele representa a otimização de processos rotineiros e sua praticidade possibilita que um prédio comercial, que recebe dezenas de reuniões por semana, tenha o benefício de uma ferramenta para digitalização de qualquer documento, sem a necessidade de sair do local ou gastar por isso.

Letras distorcidas na lombada do livro ou originais dobrados são automaticamente alinhados pelo software do scanner, assim como documentos posicionados tortos. O Zeta possui menu em vários idiomas, monitor touch screen de alta resolução e saídas para gravação dos arquivos digitalizados em todos os formatos padrões. Documentos grampeados, encadernados com espiral ou arquivados em pasta com ferragens “A-Z” não precisam ser desmontados para serem digitalizados, propiciando ao usuário agilidade e economia de tempo.

“O Zeta é um sistema multifuncional ideal para digitalização e cópias em complexos comerciais, condomínios, bibliotecas, arquivos, serviços públicos, lojas, bancos, escritórios de advocacia e diversas outras empresas. É uma facilidade que as construtoras podem oferecer aos seus condôminos, trazendo alto valor agregado para os empreendimentos”, resume Ricardo Monteiro, diretor da ScanSystem.

O setor de facilities managment tem se reinventado por meio da integração de pessoas, locais, processos e, principalmente, tecnologia. Para manter a operação de infraestrutura, edifícios comerciais, condomínios e até prédios residenciais a aposta do setor - que movimenta em torno de R$ 100 bilhões por ano no Brasil - é a aplicação de ferramentas de gestão, aliadas à tecnologia de atendimento às demandas.

8ª Expo Facility Management

De 24 e 25 de julho de 2019

Centro de Convenções Frei Caneca

Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - Consolação, São Paulo/SP