Projeto Cultural Descubra Sampa atinge a marca de 100 Mil visitantes no Site
Projeto Cultural Descubra Sampa

O Site do Projeto Cultural Descubra Sampa ( http://www.descubrasampa.com.br ) atingiu a marca de 100 Mil Visitantes no último dia 15 de Julho. Uma marca considerável por se tratar de um Projeto independente voltado à divulgação da Cidade de São Paulo, suas belezas e pontos de interesse. O ponto positivo dessa iniciativa do Produtor Cultural e Fotógrafo Sergio Brisola, Paulistano, é ser totalmente gratuito e livre de propagandas e publicidade.
O Projeto Descubra Sampa foi oficialmente lançado em 11 de Abril de 2018 com a publicação inicial do Site, tendo como primeiro post um dos Pontos Culturais de Sampa: a Casa de Portugal ( http://www.descubrasampa.com.br/2018/04/casa-de-portugal.html ), que tem uma ligação direta com o inicio da história de São Paulo e também do Brasil. Desde seu lançamento já recebeu visitantes de mais de 55 países diferentes (Fonte: Google Analytics)
O Descubra Sampa é um Site de fotos autorais, independente, sem patrocínio, sem apoio governamental, leve e informativo, possui pequenas resenhas sobre os pontos tratados em cada postagem e tem como objetivo tornar-se o maior site do Mundo a ter por tema uma única cidade, no caso do Site, a Cidade de São Paulo, uma das paixões do Fotógrafo/Produtor, o qual custeia todas as despesas para produção, publicação e manutenção do Projeto.
São Paulo como você nunca imaginou. Visite o Site e... Descubra Sampa!

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Sociedade  Turismo
Empresa: Descubra Sampa