...

Cartão de TODOS comemora 18 anos em grande estilo

O Cartão de TODOS chega à “maioridade” no dia 5 de setembro ao completar 18 anos de existência. Referência no mercado brasileiro de cartões de descontos, a empresa foi criada em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde de qualidade a custo baixo, além de acesso à educação e ao lazer. “Sinto-me orgulhoso de presidir o maior Cartão de descontos do Brasil e de cumprir com essa missão social. São 2,8 milhões de famílias brasileiras filiadas, que acreditam em nosso trabalho e nos incentiva a continuar com este propósito”, declara o diretor-presidente do Cartão de TODOS.

Em comemoração ao aniversário do Cartão de TODOS, a empresa oferece em sua sede, localizada em Ipatinga (MG), um coquetel para os filiados que completam 18 anos de Cartão. Os usuários serão homenageados pelo fundador da companhia, que fará a entrega de um kit contendo um bolo comemorativo, vouchers de descontos em parceiros, 12 mensalidades do Prepara TODOS (cursos à distância) e 18 meses de isenção da mensalidade do Cartão de TODOS.

O evento reunirá também os funcionários do Cartão de TODOS, vice-presidentes, diretores regionais e algumas autoridades e personalidades locais.

Para Conceição Bastos Pereira, primeira filiada do Cartão de TODOS, a empresa tem mesmo o que comemorar. “Na época em que aderi ao Cartão de TODOS, com 60 anos, não esperava que ele me trouxesse tantos benefícios. Eu utilizo muito as consultas e os exames de forma preventiva e os descontos em farmácia, que são muito bons. Sem dúvida, o Cartão me ajudou a chegar aos 78 anos com muita disposição e saúde”.

Segundo o diretor-presidente da empresa, a longevidade e o crescimento do Cartão de TODOS são pautados pela filosofia TODOS por todos, que subverte a lógica de que o que é bom custa caro e que leva para milhões de famílias saúde de qualidade por um custo acessível, além de educação e lazer com descontos imbatíveis. “Tenho, cada vez mais, a certeza de que o pouco de cada um pode fazer muito para todos. Nossa vocação em atender os mais necessitados já ultrapassou as fronteiras brasileiras e iniciamos a nossa internacionalização. A Administração Solidária não tem limites. Quando alguém me pergunta até onde o Cartão de TODOS irá atuar, seguramente respondo: ‘ouvi dizer que a NASA detectou vida em Marte’, diz Altair.

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.
A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Editorias: Economia  Educação  Negócios  Saúde  Turismo
Empresa: Gotcha Comunicação