Campanha do Agasalho conta com amplo apoio da comunidade em Serra, no Espírito Santo

A ação promovida pelo Cartão de TODOS resultou na arrecadação de 16.000 peças neste inverno

Referência no mercado brasileiro de cartões de descontos, a empresa Cartão de TODOS arrecadou 16.000 peças na Campanha do Agasalho, que aconteceu no período de 22 de abril a 6 de julho. A ação aconteceu em uma das clínicas parceiras da empresa, Viver Bem, localizada em Laranjeiras, no munícipio da Serra, no Espírito Santo (ES). A doação foi entregue ontem (10/7) pelos franqueados e gerente do Cartão de TODOS ao Pe. Jones dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora da Penha, que se localiza no bairro Jardim Limoeiro.

Para Welithon Oliveira, diretor regional do Cartão de TODOS para o Espírito Santo, a iniciativa superou as expectativas da empresa. “Contávamos com o engajamento da população, mas não esperávamos um resultado tão significativo como este. A atuação do Cartão de TODOS foi decisiva para o sucesso da campanha, que beneficiou centenas de famílias carentes da cidade”, declara.

Atualmente, o Cartão de TODOS conta com mais de 173 mil famílias inscritas no Espírito Santo, em regiões como Serra, Vila Velha, Vitória, Cariacica, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, São Mateus, Linhares e Viana. Durante o mês de junho, foram realizadas cerca de 32.000 consultas no Estado.

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.
A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 200 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,5 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

Editorias: Saúde  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Gotcha Comunicação