Banco de currículos da ACISBEC ajuda empresas e candidatos

Ferramenta é mais uma opção na busca por profissionais e para candidatos ao mercado de trabalho

Para estimular ainda mais o acesso de desempregados ao mercado de trabalho, a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) disponibiliza para empresas e candidatos a diversas vagas um espaço para cadastro de ambas as partes. O benefício é válido não apenas para associados, mas também empresas e o publico em geral.

Para acessar a ferramenta, basta acessar o site http://www.acisbec.com.br . Na sequência, clicar no campo Banco de Currículos e fazer o cadastro como pessoa jurídica ou física, criar login e senha. Os candidatos não têm conhecimento às vagas disponíveis. O processo da empresa é sigiloso e a gestão, organização e mensagens ficam a cargo da empresa.

Flexível, rápido e fácil de usar, o sistema ajuda empresas a buscarem profissionais qualificados para o mercado. Para os candidatos trata-se de mais uma opção na busca por uma vaga de emprego.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697