Norte Buss atende necessidade do transporte público com Volksbus 9.160
Norte Buss atende necessidade do transporte público com Volksbus 9.160
...

Entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, ônibus possuem configuração exigida pela SPTrans para transportar mais de 600 mil passageiros por dia

Os passageiros do transporte coletivo urbano da zona Noroeste da cidade de São Paulo ganharam mais conforto e comodidade com novos modelos Volksbus 9.160 adquiridos pela empresa que opera o sistema nessa região. A Norte Buss Transportes adquiriu nove modelos com a configuração que atende os padrões exigidos pela SPTrans, empresa que gerencia o transporte público no município.

Os ônibus foram entregues pela Apta Caminhões e Ônibus, de São Bernardo do Campo, que oferece estrutura e padrão de atendimento personalizado. Além dos serviços regulares de oficina e de estoque de peças, a concessionária dispõe de pessoal qualificado e apoio exclusivo ao cliente com manutenção preventiva e corretiva.

A Norte Buss opera mais de 80 linhas e transporta cerca de 600 mil passageiros por dia na zona Noroeste (área 1 – verde claro) e zona Norte (área 2 – azul escuro). Fundada em 2015, a empresa faz parte do Consórcio Transnoroeste.

Volksbus 9.160 OD – os modelos atendem as especificações determinadas ela Prefeitura de São Paulo, que visa, entre outros objetivos, aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental no transporte público. Os Volksbus são equipados com carroceria Mascarello e possuem configuração robusta, agrega qualidade e confiabilidade já reconhecidas pelo mercado para atender às severas condições da aplicação, especialmente nas periferias dos grandes centros urbanos.

Concessionária - A Apta Caminhões e Ônibus é uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da rede MAN Latin America/ Volkswagen. Possui unidades estrategicamente bem localizadas às margens da Rodovia dos Imigrantes, uma no planalto no Km 26 na junção com o Rodoanel e outra na Baixada Santista no KM 64. As concessionárias atuam com uma linha completa e sua estrutura se divide entre vendas de caminhões e ônibus, novos e usados, além de peças e assistência técnica. A Apta atende 39 municípios da Grande São Paulo e 11 do litoral paulista.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697