ACISBEC lança Campanha do Agasalho 2019
ACISBEC lança Campanha do Agasalho 2019
...

Iniciativa contribui com o Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo

A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) deu início à Campanha do Agasalho 2019 e acontece durante todo o mês de junho. A caixa de coleta está na entrada da Associação, à Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis. A iniciativa é aberta a todos os voluntários com reforço junto aos associados. A ACISBEC convida os inscritos em todos os cursos, palestras, workshops e eventos em geral a serem doadores.

Além de um ato de solidariedade em benefício da população carente da cidade, o objetivo da campanha é também contribuir e ser um parceiro da Campanha do Agasalho de 2019 promovida Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo, que coordena ações para ajudar famílias carentes a enfrentar o inverno. As peças são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues e entidades do município.

As doações podem ser peças em bom estado de conservação de diversos tipos de agasalhos, cobertores, sapatos, gorros e roupas de bebês.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO
Fale Conosco | (11) 4332-9697