Higienização automotiva: Tuff Stuff é o produto ‘queridinho\' para cuidar da limpeza de veículos
 Higienização automotiva: Tuff Stuff é o produto ‘queridinho\
...

Apaixonados por carros geralmente gostam de cuidar pessoalmente de cada detalhe, sendo a limpeza interna e externa um dos principais pontos de atenção. Afinal, de nada adianta ter um belo veículo, com um motor potente e não se preocupar com a parte estética, não é mesmo?

A Petroplus, empresa com 25 anos de atuação no segmento de serviços e produtos automotivos, conhece bem o perfil exigente de seu consumidor final que busca sempre produtos de qualidade, com aplicação simplificada. E a linha de limpeza não poderia deixar de surpreender pela praticidade e eficiência dos itens automotivos oferecidos.

Para a limpeza da parte interna, o líder de vendas é o Tuff Stuff (ST-0191BR), uma espuma para higienização de couros e tecidos de estofamentos. É a solução ideal para os adeptos da tendência “Do It Yourself” (faça você mesmo, em português). Para realizar a limpeza com o Tuff Stuff, basta aplicar a espuma e aguardar alguns segundos que a sujeira será facilmente dissolvida. E, para finalizar o processo, a espuma com a sujeira deve ser retirada com um pano.

O produto torna simples e rápida a remoção de manchas, oferecendo um resultado eficiente logo na primeira aplicação. Vale observar inclusive que este é um produto multifuncional, podendo inclusive ser usado em sofás, tapetes, cortinas e outros itens residenciais elaborados também em couro e tecidos estofados. O Tuff Stuff pode ser utilizado também para a limpeza do painel e da parte externa do motor dos veículos.

Sobre a Petroplus

A Petroplus é uma empresa com 25 anos de atuação no segmento de serviços e produtos automotivos, reconhecida no mercado por comercializar produtos das marcas STP, Celsius, ArmorAll, além de marca própria, para consumidores e indústria automotiva.
Informações à imprensa – Image 360
Kethylin Pinheiro