Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Chá de reforma: BLACK+DECKER lista 5 produtos para ajudar na reforma do lar dos noivos

Tendência em preparativos de casamento, o chá de reforma é opção para ajudar os noivos com a construção do novo lar

Quem está prestes a se casar sabe que os preparativos para o casamento geram muitos gastos. Para ajudar no orçamento, os casais costumam convidar amigos próximos e familiares para o famosos ‘chá de cozinha’ ou ‘chá bar’. Seguindo a mesma linha, o ‘chá de reforma’ é uma novidade que vem ganhando destaque no Brasil e entrou para a lista de comemorações dos noivos. Pensando nisso, a BLACK+DECKER listou itens que podem ajudar os casais na construção e reforma do lar doce lar dos pombinhos:

Confirma os itens abaixo:

Matrix Jogo de Ferramenta sem fio 20V 6 em 1
Essa ferramenta consiste em um kit 6 em 1, projetada para ter em casa um único equipamento para diversos tipos de trabalhos, como montar e desmontar móveis, lixar superfícies, cortar madeira e muito mais. A Parafusadeira/Furadeira 20V conta com 6 cabeçotes combinados, que permitem o usuário utilizar em diversas funcionalidades através do sistema QUICK CONNECT, podendo substituir os cabeçotes da máquina com apenas um click.

Pistola de Pintura BDPH1200
A BDPH1200 é uma excelente aliada para pinturas em paredes, metais e madeiras, com menor sujeira e mais acabamento. Leve e compacto, o equipamento conta com 1 copo de viscosidade, 1 escova de limpeza e 3 bicos de reposição (2.0MM/ 2.5MM/ 3.0 MM). Além disso, possui controle de fluxo de tinta no gatilho, alça para transporte.

Lavadora de Alta Pressão 1.450 Libras 1.300W PW1370TDL
Este item pode ajudar (e muito!) na fase pós-obra. A Lavadora PW1370TDL possui 1.300W de potência, pressão de 1.450 Libras, mangueira de 3m e cabo elétrico de 5m. Ela é ideal para limpezas em janelas, garagem, calçadas, veículos, áreas externas, piscinas e varandas. Economizando água e tempo em suas aplicações.

CD121K100 – kit que vem com 100 acessórios
Opção de ferramenta completa para parafusar móveis, gavetas, quadros, prateleiras, suportes para plantas e computadores. O kit parafusadeira/furadeira 12V conta com velocidade variável e reversível, controle de torque e 101 acessórios.

LST201 – Aparador de grama
Esse equipamento é essencial para quem possui jardim ou gramados no quintal e quer manter o ambiente sempre bonito. O aparador LST201 é ótima opção para fazer acabamentos, contornos e bordas de jardim, podendo aparar lugares onde o cortador não consegue alcançar. Os diferenciais são: bateria de Lítio-Íon 20V 1.5Ah LD120BAT, que mantém a carga em até 18 meses, autonomia de uso de até 30m² de área, permite ao usuário escolher a melhor altura para trabalho e carregamento automático do carretel.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Editorias: Feminina  Propaganda e Marketing
Empresa: Kethylin