BLACK+DECKER lança novo ferro de passar 2 em 1 que pode ser usado na horizontal e vertical

O modelo 2 em 1 Duo Steam FV1000 permite desamassar as roupas na vertical com a função vapor, além de contar com sensor de mão, sensor de movimento e desligamento automático

A BLACK+DECKER acaba de lançar um produto que vai facilitar e otimizar o tempo de execução das tarefas domésticas: é o ferro de passar Duo Steam FV1000, que permite passar as roupas na vertical, direto do cabide, com a função vapor. A novidade possui o sensor de mão Smart Touch, que funciona automaticamente quando a mão entra em contato com a alça, sensor de movimento (o vapor é liberado enquanto o ferro estiver em movimento), além de desligamento automático após 3 minutos, com aviso sonoro.

O novo ferro também pode ser usado a seco e conta, ainda, com base antiaderente giratória Techno Ceramic, com acabamento cerâmico de alta qualidade para o deslizamento perfeito sobre os tecidos, trazendo mais agilidade ao passar roupas, além do Display Digital Touch, sistema para ajuste rápido de temperatura e vapor e base para apoio.

Para facilitar ainda mais a atividade, o FV1000 vem com cabo anatômico com alça para pendurar; reservatório com capacidade de 150ml; 2 níveis de temperatura e 2 níveis de vapor e função a seco; botões de rotação para girar a base e acessórios inclusos (1 copo medidor e 1 base de apoio).

O novo modelo possui potência 1000W (127V e 220V) e pode ser adquirido em grandes magazines e e-commerces, como o Camicado (http://www.camicado.com.br/)

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Editorias: Feminina  Propaganda e Marketing
Empresa: Kethylin