ABSpk promove 1º workshop sobre sistemas de sprinklers, em São Paulo

Evento tem objetivo de exaltar a importância do uso do sistema de sprinklers para garantir a segurança contra incêndios em edificações e áreas de risco

Com o objetivo de disseminar no território nacional o conhecimento geral sobre sistemas de Sprinkler (chuveiros automáticos), um dos sistemas mais eficientes no controle de incêndios, a Associação Brasileira de Sprinklers (ABSpk), vai promover o 1º workshop sobre o tema. Destinado para o público em geral e empresas associadas, o ‘ABSpk pelo Brasil’, ocorre no dia 9 de outubro, no Espaço Maestro, em São Paulo.

Os ingressos custam R$50,00 para associados e R$150,00 para não associados e dão direito a toda a programação de palestras, além de coffee break e almoço. Para garantir a participação, basta acessar a plataforma Sympla, através do link: https://bit.ly/2kI0LCp

Confira a programação completa do evento:

8h30     Credenciamento
9h00     Abertura ABSpk
9h10     Visão geral sobre Sistemas de Sprinklers – História e principais tipos / Raquel Aline Rizzatte
10h30   Coffee Break
10h50   Visão geral sobre Sistemas de Sprinklers – Aplicações e normas vigentes 12h30    Almoço
13h40   Tubulações para sprinklers: evolução, aplicações e boas práticas de instalação e manutenção (principais erros e problemas – aprenda a identificar) / Gilberto Cordeiro Neto
14h30   Sprinklers de cobertura estendida – aplicações e comparativo com cobertura padrão / Luis Fillipe
15h20   Coffee Break
15h40   Museu do Ipiranga: Edificação histórica e tombada protegida por sprinklers / Nilton Miranda e Daniel Miranda
16h30   Encerramento

*Programação sujeita a alterações

SAVE THE DATE: a segunda edição do evento acontecerá no dia 20 de novembro, em Porto Alegre.

Workshop ‘ABSpk pelo Brasil’
Dia 9 de outubro (quarta-feira), das 8h30 às 16h45
Local: Espaço Maestro
Endereço: R. Maestro Cardim, 1170 - Paraíso, São Paulo - SP