Dia das Crianças: BLACK+DECKER lança E-book com projetos \"DIY\' para pais e filhos criarem momentos juntos

E-book conta com passo a passo para reprodução de peças e brinquedos em madeira e MDF

A BLACK+DECKER acaba de lançar um e-book especial com projetos “Do It Yourself” (Faça Você Mesmo) para o Dia das Crianças. A proposta é que pais coloquem a “mão na massa” e reproduzam brinquedos e peças de madeira ou MDF e criem momentos agradáveis com seus filhos. Entre a variedade de projetos que podem ser desenvolvidos com auxílio das ferramentas da marca, estão: luminária, pebolim, carrinho de rolimã, cesta de basquete, moldura para desenhos, baú organizador de brinquedos, cama casinha, casa de bonecas, quebra-cabeça gigante e até um berço portátil para quarto de bebê.

Para realizar o download gratuito do e-book com o passo a passo detalhado de cada projeto, os consumidores deverão acessar o link: https://promo.bdferramentas.com.br/ebook-diadascriancas/

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER

Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Editorias: Criança  Feminina  Propaganda e Marketing
Empresa: Kethylin