Inverno livre de alergias: aspirador portátil Black + Decker ajuda a eliminar poeiras e ácaros

O inverno chegou! amado por uns, mas nem tanto pelos alérgicos. Espirros repetidos, cansaço, congestão e coceira nasal são alguns dos principais sintomas de quem sofre com as indesejadas rinites e alergias, comuns durante épocas mais frias do ano. Isso acontece porque, para manter os locais aquecidos, a tendência é que janelas e portas fiquem fechadas e sem ventilação, ambiente preferido para a proliferação de ácaros e fungos, além de facilitar o acúmulo de poeiras.

Minimizar os efeitos negativos da mudança de estação para os alérgicos é uma tarefa que exige cuidados diários. Para ajudar na limpeza do dia a dia, a Black + Decker possui em seu portfólio um aliado leve, prático, compacto e versátil: o aspirador de pó portátil APS1200 - ideal para limpeza de estofados, interior de automóveis, almofadas e cortinas.

O aspirador conta com 2 tipos de bocais para aspirar cantos de difícil acesso e pelos de animais, que também são um dos maiores causadores de alergias. Possui também um filtro permanente totalmente lavável, trazendo mais praticidade para o dia a dia. Além disso, tem função sopro, ideal para tirar aquela grande quantidade de folhas caídas no quintal.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:

Sobre BLACK+DECKER
Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Editorias: Propaganda e Marketing  Saúde
Empresa: Kethylin