Cedaspy arrecada roupas e brinquedos

O CPS, Cedaspy Professional School, rede de escolas de capacitação de jovens para o mercado de trabalho, receberá doações de roupas e brinquedos em sua unidade Lapa até 29 de junho. A campanha “Faça a sua doação” foi criada por alunos em fase de conclusão do curso regular e o tema será apresentado como Projeto Final.

Uma caixa coletora, instalada próxima à entrada da escola, vai receber peças de vestuário e brinquedos em boas condições de uso. A arrecadação será doada ao Lar Jesus Entre as Crianças, de Osasco, que tem 145 assistidos com idades entre 2 e 16 anos, todos em situação de risco social.

“Os jovens estão cada vez mais preocupados com as questões sociais brasileiras. A campanha demonstra que uma nova geração de profissionais chegará ao mercado de trabalho mais propensa a mudar a realidade das comunidades em que vivem”, afirma Andrei Mustafa, consultor de carreira do CPS e coordenador da ação.

A unidade Lapa está localizada na Rua Guaicurus, 1417. As doações podem ser feitas de segunda a sábado, das 8 às 20h, e o telefone de contato é 11 3810-8700.

Editorias: Educação  Terceiro Setor
Empresa: Blue Chip