Printi lança itens personalizáveis para unboxing perfeito

A Printi, gráfica online focada em materiais personalizados, anuncia o lançamento de produtos personalizáveis para um unboxing experience perfeito. A ideia é auxiliar as marcas a escolher os produtos ideais para surpreender seus clientes na hora de receber seus produtos. Os itens selecionados para a linha incluem papel de embrulho, adesivo, botton, cartão fidelidade, cartão postal, cartão de visita, imã de geladeira, tag e sachê de álcool em gel. Além disso, o consumidor tem a possibilidade de escolher o tipo de embalagem como caixa com tampa, embalagem de gaveta ou embalagem para Correios.

Na seção, o cliente encontra diversos produtos para fazer um envio descomplicado e atraente. Devido à conexão emocional criada, a entrega de produtos é um dos momentos mais importante para a fidelização de clientes. De acordo com uma pesquisa realizada anualmente pela MeadWestvaco Corporation (MWV), 63% dos consumidores repetem a compra quando a embalagem se mostra funcional e 38% são influenciados pela aparência dela.

“Quando um cliente faz uma compra, principalmente pela internet, ele cria uma expectativa e espera com ansiedade. Essa espera pode terminar de duas formas: com ele satisfeito ou insatisfeito. Se um produto for entregue em uma embalagem de má qualidade, a primeira impressão do cliente será negativa. Uma embalagem bem elaborada e bonita gera uma satisfação para o consumidor, mostra a preocupação da marca com seu produto e com o cliente”, comenta Hugo Rodrigues, CEO da Printi. “As marcas precisam entender que os clientes estão demandando experiências únicas e de qualidade. Para isso cada ponto da jornada deles com a empresa conta, desde o atendimento até a entrega do produto”, completa.

Com a pandemia, a empresa observou aumento na procura por embalagens como as utilizadas em envios. Através dessa análise, a Printi criou a linha de unboxing para apoiar o empreendedor na construção de uma experiência memorável.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: Gustavo Rio Branco
Contato: Gustavo