Zurich marca presença na edição 2019 da Expert XP

São Paulo, 26 de Julho de 2019 – A Zurich, companhia global com mais de 80 anos de atuação no mercado brasileiro, vai participar, nos dias 5 e 6 de julho, da edição 2019 da Expert XP, considerado o maior evento sobre investimentos do mundo, que acontece no Transamerica Expo Center, na Zona Sul de São Paulo. A exemplo do ano anterior, a companhia terá um stand para apresentar aos visitantes a marca, as opções de fundos de investimentos e todo o trabalho desenvolvido pela empresa. “Para nós, da Zurich, é muito gratificante estar novamente na Expert XP. Será uma ótima oportunidade de contato presencial com os mais de mil agentes autônomos e corretores da XP do Brasil inteiro”, afirma Carlos Tejeda, Diretor de Distribuição Corporativa de Vida de Previdência da Zurich.

Sobre a Expert XP

A Expert XP 2019 vai reunir grandes nomes para palestras sobre empreendedorismo, economia, política e muito mais, com objetivo de ampliar ao máximo a visão dos participantes sobre o mercado. Serão mais de 100 palestrantes e mediadores, entre eles Ben Bernanke (presidente do FED de 2006 a 2014), Dias Toffoli (presidente do STF), Jorge Paulo Lemann (economista e empresário) e Michael Phelps (nadador e maior medalhista olímpico da história). A edição do ano passado contou com mais de 20 mil participantes e 125 empresas expositoras.

Editorias: Seguro e Previdência
Empresa: Gustavo Rio Branco