Banco Votorantim debate transformação digital com startups no Fintech Conference 2019

Evento vai conectar fintechs e empresas tradicionais em um ecossistema capaz de gerar negócios e fomentar ideias inovadoras para o futuro

São Paulo, 21 de maio de 2019 – O Banco Votorantim vai participar do Fintech Conference 2019, evento que reunirá, na próxima quarta-feira (22), players do setor para debater processos de modernização do mercado financeiro e o impacto positivo que as startups têm gerado no mercado nacional, assim como o papel dos bancos e instituições financeiras nesse cenário. O Fintech Conference é uma iniciativa da StartSe em parceria com a ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs).

O Banco Votorantim é patrocinador do Startup Village, espaço dedicado para que startups se conectem com o ecossistema e se apresentem ao mercado. Neste ano, mais de 50 startups estarão com estandes mostrando suas propostas de negócios. A expectativa é que mais de três mil pessoas passem pelo local.

“O BV já é bastante conectado com fintechs e startups em geral há alguns anos. A nossa presença na Fintech Conference, principalmente, apoiando o Startup Village, reforça o nosso interesse em estar cada vez mais integrado nos novos ecossistemas do mercado financeiro”, afirma Gabriel Ferreira, diretor executivo do Banco Votorantim.

O executivo também é um dos palestrantes do evento, e vai participar do “Painel: Tradicional virando Digital”, juntamente com outros executivos e empreendedores, para falar sobre os esforços do Banco Votorantim em prol de sua transformação digital, com foco em melhorar continuamente a experiência do cliente.

Serviço:
Fintech Conference
22 de maio, 9h às 18h
ProMagno Centro de Eventos (Avenida Professora Ida Kolb, 513)
Ingressos: https://eventos.startse.com.br/fintech-conference/?abfintechs

Editorias: Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 21/05/19
Empresa: Pâmela