Convite: lançamento do livro Entre Trilhas e Caminhos em São Paulo

O livro Entre Trilhas e Caminhos reúne 11 histórias de pessoas com profissões diferentes, que moram em cidades diversas do Brasil, que se conheceram através da rede profissional Linkedin. Cada um conta a sua trajetória pessoal e profissional, mostrando como transformou os obstáculos ao longo de sua vida em oportunidades de crescimento e aprendizado.
Cada autor escolheu uma música brasileira como pano de fundo para ilustrar o seu capítulo.

O livro é coordenado pela jornalista Vanessa Guimarães e participam também da publicação os autores Anderson Adami, Daniele Garcia, José Nascimento, Kelly Rogério, Lana do Carmo, Patrícia Abdalla e Sueli Queiroz.

Vanessa falou que o livro chegou para resgatar valores e princípios muitas vezes esquecidos dentro dos ambientes de trabalho. “Todos nós temos histórias boas e ruins para contar. Todos já enfrentamos pelo menos uma vez na vida o desemprego e tivemos que nos reinventar como profissionais para continuar no mercado de trabalho. As histórias resgatam lembranças e lições que fazem parte do nosso cotidiano, por isso eu estou certa de que os leitores se identificarão com cada uma”.

O lançamento do livro em São Paulo acontecerá dia 25 de maio, sábado, às 16h, na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis.

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Mídia  Negócios  Sociedade
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: são paulo  Data a ser realizado: 25/05/19
Empresa: VG Comunicação