Painel de notícias

Grife jorge bischoff estará presente na franchise4u recife

Considerada uma das maiores apostas da feira, a JORGE BISCHOFF estará presente na edição da FRANCHISE4U em Recife/PE, no dia 19 de setembro. O evento, que reúne visitantes em busca de possibilidades diferenciadas para abrir um negócio, possui um formato dinâmico, funcionando com reuniões de 30 minutos pré-agendadas.

A novidade da JORGE BISCHOFF para o evento é o lançamento da FRANQUIA LIGHT, um modelo de negócio projetado para viabilizar a instalação de lojas com menores custos para o franqueado, além de acelerar o retorno do investimento. Com 12 anos de experiência em franchising, a grife tem a primazia do seu sistema atestado pela principal chancela nacional do setor: há seis anos consecutivos, conquista o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Altamente desejada pelo seu público-alvo, a marca oferece suporte em todos os estágios de implantação e gestão de loja, com foco nos resultados comerciais da unidade. Com métodos testados e bem-sucedidos, o franqueado conta com a proteção de uma marca forte, que representa a oportunidade de crescer com um negócio seguro e rentável.

O acesso à Franchise4U é gratuito aos visitantes com agendas marcadas.

SOBRE A JORGE BISCHOFF
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios – femininos e masculinos. São produtos criados para valorizar o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. A rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas. Três lojas-conceito são as grandes vitrines da grife – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Miami, nos Estados Unidos.

Feira Franchise4U Recife
Data: 19.09.2019
Local: Hotel Grand Mercure Boa Viagem | Avenida Boa Viagem, 4070 – Recife/PE

Editorias: Economia  Mídia  Moda  Negócios  Serviços