Em defesa das Escolas Cívico-Militares
Presidente Jair Bolsonaro e a deputada Leticia Aguiar

A deputada Leticia Aguiar (PSL), apresentou projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar uma estrutura organizacional da Polícia Militar para a implantação dos colégios públicos militares.
Segundo a proposta, as escolas devem atender os ensinos: infantil, fundamental e médio. Além disso, prevê não somente novas escolas, mas a transformação daquelas que já existem. “Sofrerão essa transformação, colégios com altos índices de evasão escolar e de reprovação; com baixos índices de desempenho e em regiões com alta criminalidade”, explicou a parlamentar.
As escolas vão atender meninos e meninas e oferecer, aos alunos, educação baseada em princípios de cidadania, civismo, patriotismo, respeito às leis e valores familiares.
“Sabemos que a implantação desse tipo de ensino vai nos garantir: melhor relacionamento professor e aluno, redução da criminalidade e melhoria expressiva na qualidade do ensino e no desempenho dos estudantes”, finalizou.

Editorias: Criança  Educação  Governo  Política  Sociedade
Empresa: Ana Kalyne