CTN recebe show Megafone, da dupla Tiago & Rodrigo, que comemora 20 anos de carreira

Os irmãos trazem uma nova proposta que mistura músicas de diversos ritmos musicais ao seu repertório único e orgulhosamente sertanejo

No próximo sábado, 25 de maio, a dupla Tiago & Rodrigo realizará o show “Megafone”, em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo. Com entrada gratuita ao público, o show terá como repertório o novo álbum “Tanto Querer”, que conta com canções autorais como Seu Olhar, Megafone, Tanto Querer, Minha Pequena, Metralhadora, Linda Flor e Perfeito, além de regravações musicais como o modão sertanejo “Apaixonei de novo”, a canção “Dancing days”, que vem com arranjo country e solos marcantes de guitarra e acordeom, e a canção “Até mais ver”, um xote gostoso de ouvir e dançar, que apresenta um arranjo com referências do reggae.

O show Megafone é um projeto para todas as idades, que revela a autenticidade, originalidade, essência e toda a inspiração da dupla.

SERVIÇO:
Tiago & Rodrigo – Show Megafone
Quando: 25 de maio, sábado
Onde: Centro de Tradições Nordestinas (Rua Jacofer, 615 - Limão)
Horário: a partir das 23h50

Sobre Tiago & Rodrigo
Donos de um carisma singular, os irmãos Tiago & Rodrigo possuem vasto repertório musical, que inclui músicas sertanejas raiz e universitárias, entre outros estilos musicais. Comemorando 20 anos de carreira, a dupla lança seu primeiro CD intitulado “Tanto Querer”, que faz parte do repertório do Show Megafone.

Informações à Imprensa
Luciana Fuoco
(12) 9.9602-5954 - WhatsApp
lu.fuoco@gmail.com