Bye Bye Manchas: Ellementti Dermocosméticos apresenta Derma White Lightderm Plus

O Sol é um dos grandes inimigos da pele, e mesmo com cuidados diários de proteção solar manchas e hipercromias podem aparecer afetando a autoestima de homens e mulheres, além da saúde da epiderme. Como solução a Ellementti Dermocosméticos, marca produtos de alta performance que respeitam o ecossistema cutâneo e ambiental, apresenta o Derma White Lightderm Plus, tratamento facial com ação clareadora e preventiva que pode ser usado em qualquer época do ano, inclusive no verão.

Com textura sérum de 100% Ácido Hialurônico proporciona eficaz redução de manchas a partir de sua formulação composta de 43,8% de ativos clareadores que atuam em diversos mecanismos antes, durante e depois da formação da melanina. O resultado é uma pele iluminada, com tom uniforme e redução progressiva da coloração e tamanho da área com hipercromias.

Este tratamento se estende ainda ao aumento do limiar de tolerância da pele aos fatores externos ao preservar as suas barreiras naturais de defesa e ao educar o metabolismo a recuperar seu funcionamento saudável evitando rebote e dando efeito calmante que diminui processos inflamatórios e irritações.

Podendo ser usado de forma eficaz em todos os fototipos de pele, o Derma White Lightderm Plus é seguro inclusive nas sensíveis e para gestantes, a partir do terceiro mês de gestação. O produto deve ser aplicado sobre a face previamente limpa, duas vezes ao dia, sendo de manhã e à tarde.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo site http://ellementti.com.br/ e pelo SAC (11) 4479-8766 ou ellementti@ellementti.com.br .

Informações para a imprensa:
Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio