Detox Total: Ellementti Dermocosméticos apresenta produtos para o corpo do verão

O final do ano é o momento em que é mais desejado estar bem com o próprio corpo, mas, com o calor do verão, também vem o inchaço e a sensação de corpo pesado, o que pede um completo detox corporal. Para isso, a Ellementti Dermocosméticos apresenta o Mask Exfol D-TOX, para exfoliação, e o Full Slim Fluído Bifásico, para redução da celulite.

O Full Slim possui um sistema bifásico com tripla ação no combate à celulite e redução medidas, por meio do ativos Pro-Sveltyl®, Nanosferas de Cafeína e óleos essenciais. Deve ser aplicado logo após o banho dando sensação relaxante que ajuda a induzir o sono, diminuir edemas e cansaço. Também quebra o ciclo de acúmulo de gordura, reduz a inflamação, a retenção de líquidos e alivia a compressão na pele, eliminando o aspecto casca de laranja.

Com efeito detox e para uma pele iluminada, suave e com textura renovada o Mask Exfol D-Tox é um esfoliante com efeito detoxificante que elimina impurezas e células mortas a partir de seus grânulos de Areia Branca das praias paradisíacas de Bora-Bora e base hidratante de Manteiga de Karité. A fórmula conta com o Extrato de Gengibre, que possui ação termogênica, diminui o inchaço e radicais livres, e o Extrato de Cavalinha, que tem ação anti-inflamatória e antioxidante, auxiliando na redução de medidas, celulite e melhora na firmeza da pele. Também possui Laranja Amarga, que age sobre o sistema vascular e normaliza a circulação.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo site http://ellementti.com.br/ e pelo SAC (11) 4479-8766 ou ellementti@ellementti.com.br .

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio