Ellementti Dermocosméticos apresenta combinações especiais para rotina de verão

Com o verão se aproximando os produtos para o corpo ganham destaque na rotina de cuidados. Pensando nisso, a Ellementti Dermocosméticos, marca dedicada a alta performance e respeito ao ecossistema cutâneo e ambiental, preparou duplas de produtos para atender a cada necessidade.

Confira abaixo as combinações:

Remodele a silhueta: a dupla indicada para aumento do metabolismo ativado e silhueta definida, reduzindo medidas e gordura localizada é composta pelo Body Contour Nano Shape Loção Corporal, que proporciona remodelagem rápida e duradoura, e o Body Contour Nano Termo Loção Corporal, que possui combinação de ativos termogênicos que possibilitam uma redução global.

Xô Celulite: para deixar a pele mais homogênea, reduzir a flacidez, o aspecto ondulado e até a celulite mais resistente, uniu-se o Body Contour Nano Cell Loção Corporal, que age durante o sono, e o Smart Solution Peeling Corporal, que atua nos fibroblastos, aumentando a síntese de colágeno e elastina com efeito mais firme, sedoso e iluminado.

Tchau Flacidez: para uma melhor renovação celular, mais firmeza e elasticidade o Smart Solution Peeling Corporal cuida da renovação da pele, e o Body Lift Intense Loção Corporal, um creme antiflacidez, estimula a produção de colágeno e recupera o tônus da pele, melhorando sua textura e reduzindo o seu aspecto áspero.

Detox Já: um corpo com mais sais minerais e menos inchaço, toxinas e aspecto ondulado é possível a partir do Body Drain Loção SOS Drenante que reduz a retenção hídrica, alivia a dor e diminui a sensação de peso nas pernas, e do Body Contour Full Slim Fluido Bifásico que proporciona tripla ação no combate à celulite: quebra o ciclo de acúmulo de gordura, diminui a inflamação, a retenção de líquidos e alivia a compressão na pele, reduzindo o aspecto casca de laranja.

Máxima Hidratação: uma dupla para cuidados básicos que além de proporcionarem uma pele macia e sedosa também aumentam a renovação celular e minimizam texturas irregulares são o renovador para a pele Smart Solution Peeling Corporal e o Body Hydra Loção Extreme Super Hidratante, com ação 48h, textura fluida, fácil de espalhar e com rápida absorção.

Gordura + Flacidez: a Ellementti Dermocosméticos recomenda para redução de medidas, melhora no aspecto da pele e uma silhueta definida o Body Contour Nano Shape Loção Corporal, que ativa a remodelação do corpo, e o Body Lift Intense Loção Corporal, que combate a flacidez.

Até dezembro, a marca apresenta a cada mês valores promocionais mensais em um destes combos. As informações adicionais podem ser obtidas através do site http://ellementti.com.br/.

Informações para a imprensa:
Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio