Brasil Trading Fitness Fair maior e mais importante feira fitness do Brasil

De 18 a 20 de outubro (sexta-feira a domingo) o Expo Center Norte, em São Paulo, recebe a Brasil Trading Fitness Fair, a maior e mais importante feira do país voltada ao universo fitness, de nutrição, saúde e bem-estar. O evento com cerca de 150 expositores estima receber mais de 70 mil visitantes e a expectativa é gerar aproximadamente R$ 80 milhões em negócios.

Simultaneamente ao evento, realizado pela Hashkaot Participações, acontecem congressos, cursos, projetos compradores, competições, arenas de experiências esportivas, que vão desde pista de skate até parede de escalada, pebolim gigante e combates medievais, e a etapa brasileira do Mr. Olympia Amateur, principal competição de fisiculturismo do mundo vinda diretamente de Las Vegas.

As inscrições e informações adicionais podem ser encontradas no site http://www.btff.com.br ou pelo telefone (11) 3090-4429.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 18/10/19
Empresa: Rovella & Schultz Boutique Press Interactive