Ellementti Dermocosméticos lança escudo protetor para a pele

A Ellementti Dermocosméticos, marca de produtos de alta performance que respeita o ecossistema cutâneo e ambiental, apresenta o Health Protect Shield, que não apenas funciona como um protetor solar facial com FPS 30, mas também é uma vacina para preservar a saúde da pele do exposome, ou seja, atua como defesa global diária contra 10 diferentes fatores ambientais agressores.

Com textura leve e formulação tecnológica multifuncional o Health Protect Shield, da linha Superfusion Vaccine, forma um escudo na epiderme que protege dos danos externos como a radiação UVA, UVB e infravermelha, radicais livres e poluição. Possui Oxygenskin que bloqueia a luz visível, e I-Defender que reduz as alterações causadas por ondas eletromagnéticas. O produto também controla a ocorrência de processos inflamatórios, a partir do Neurofence, fortalece as barreiras antimicrobianas e antioxidantes, restabelece o metabolismo celular e tem ação reparadora e hidratante. O toque final fica por conta do ativo Corneosticker DS que mimetiza a camada córnea, agindo como uma segunda pele garantindo assim um efeito iluminado, suavizante e blur instantâneo.

Os produtos da Ellementti Dermocosméticos podem ser encontrados nas principais clínicas de estética do País. Informações adicionais podem ser obtidas através do site http://ellementti.com.br/.

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio