Mezzo Dermocosméticos apresenta ações exclusivas na Estética In Sul

Com novidades e soluções pioneiras em produtos profissionais e home care, a Mezzo Dermocosméticos participa da Estética in Sul, a primeira feira de beleza, estética, saúde e bem-estar da região Sul do país. Durante o evento, que será realizado de 20 a 22 de julho, no CentroSul, em Florianópolis, a marca promove ações exclusivas e proporciona uma programação que inclui uma experiência de laboratório e tarde de autógrafos do livro Tudo às Claras, um mergulho no melasma assinado pela diretora científica, Dra. Joyce Rodrigues.

Conheça a programação:

Tarde de autógrafos exclusiva - no dia 21 de julho, domingo, das 12h30 às 15h30, a Dra. Joyce Rodrigues estará no Espaço Café com Letras da Estética in Sul, dedicado aos principais autores e novidades do setor, para uma sessão de autógrafos e brinde do lançamento de seu primeiro livro, Tudo às Claras, um mergulho no melasma.

LAB Mezzo Experience - em todos os dias do evento e de forma gratuita, a marca proporciona para os profissionais da área uma experiência inédita. Serão aulas práticas e experimentais que, a partir da alta tecnologia, possibilitam conhecer novas texturas, cheiros e resultados.

Momento Tudo às Claras - durante a feira, todas as tardes a partir das 17h, a Dra. Joyce Rodrigues estará disponível no stand da Mezzo Dermocosméticos para autografar seu primeiro livro, Tudo às Claras, um mergulho no melasma. A venda do lançamento será feita exclusivamente no local e terá 40% de desconto.

Informações para a imprensa:
Rovella & Schultz Boutique Press
Roberta Rovella Radichi – Luiza Rubio