Estudante vende palha italiana para ajudar Hospital Darcy Vargas

Ainda sem poder ser voluntária, Mel Andrade doa parte das vendas do doce para arrecadar fundos para saúde infantil

Mel Andrade, 16 anos, ainda não pode participar ativamente de voluntariado, mas isso não a impede de fazer sua parte. Em paralelo ao Ensino Médio a jovem vende palha italiana. A simples receita brasileira, é a maneira que Mel encontrou de mudar o mundo. Do que gera com os doces, 20% ela doa para o Hospital Infantil Darcy Vargas. “Por meio de uma experiência familiar sei o quanto é difícil para as pessoas que sofrem de câncer”, explicou Mel.

Seu próximo passo é iniciar seu curso de Moda e alcançar o sucesso com a coleção que acaba de produzir, que também pretende reverter parte dos lucros em doações. “As pessoas precisam da nossa ajuda, o voluntariado pode melhorar suas condições de vida, até mesmo para terem acesso à recursos básicos”, contou a estudante.

Editorias: Educação  Serviços
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Rovella & Schultz Boutique Press Interactive
Contato: Rovella & Schultz Boutique Press Interactive