Galena apresenta projeto com atletas e ativos para melhor desempenho do esportista durante Meeting de Nutrição em São Paulo

Na vida de um atleta, a união da saúde e do bem-estar é a melhor maneira de conquistar um desempenho esportivo potencializado. Com expertise na importação e distribuição de ativos para farmácias de manipulação, a Galena participa do 8º Meeting de Nutrição Esportiva, que será realizado nos dias 4 e 5 de outubro em São Paulo, com ativos para a melhora no desempenho do atleta.

A empresa apresenta a solução Let’s Go Coffee, com a combinação dos ativos Go BHB e Go MCT, que proporciona maior performance, mais energia e disposição para o atleta não comprometer a sua prática esportiva por causa do cansaço. Os ativos aumentam o desempenho físico e mental e, adicionados ao café, preparam para o treino esportivo e trazem mais foco e concentração, saciedade e energia rápida para o corpo e para a mente no dia a dia, além de contribuir para a saúde intestinal. A solução pode ser usada para promover mais energia, saciedade e melhorar o desempenho cognitivo. Também é indicada para pré ou pós-treino e para dietas cetogênicas e lowcarb, pois é fonte de energia sem carboidratos, mantendo a glicemia regulada e aumentando a saciedade.

Com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros, a Galena apresenta também um projeto de impulsionamento de atletas, com uma parceria para acompanhamento nutricional personalizado com 12 pessoas. A empresa proporcionou consultas com nutricionistas especializados em esporte e fórmulas manipuladas com os ativos Galena, a fim de melhorarem seus resultados em suas modalidades. Participaram atletas de diferentes esportes, como futevôlei, handball, levantamento de peso, vôlei, ultramaratonistas, triatlo e futebol.

Ganhou destaque nesse trabalho o Peak O2, ativo da Galena que ajuda os esportistas a maximizar a utilização do oxigênio e a força, além de melhorar a performance esportiva, reduzindo a exaustão e aumentando a resistência física. O ativo é um blend de cogumelos adaptógenos que pode ser utilizado em qualquer momento da prática esportiva, no pré-treino, durante ou após.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, http://www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Editorias: Esportes  Estética e Beleza  Saúde
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 04/10/19
Empresa: Jenifer Carpani