Galena participa da Food ingredients South America (FISA) e apresenta Nutricolin, o único silício registrado pela ANVISA

Fortalecer os cabelos e unhas e aumentar profundamente a hidratação da pele, reduzindo rugas e linhas de expressão, são alguns dos grandes benefícios do Nutricolin. Importado da Suíça e distribuído pela Galena no Brasil, o ingrediente será apresentado na Food Ingredients South America (FISA), realizada 20 a 22 de agosto, em São Paulo (SP).

Nutricolin é o único silício registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O ingrediente vegano, gluten free e livre de alergênicos é indicado para estimular as proteínas da beleza, promovendo mais colágeno, elastina e queratina e resultando na verdadeira beleza de dentro para fora.

O ingrediente em cápsulas é ideal para cuidar dos cabelos, ao proporcionar mais brilho, aumento da espessura e força aos fios. Nutricolin também promove mais elasticidade e firmeza na pele, com ação anti-rugas, e fortalece as unhas.

Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, http://www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Empresa: Jenifer Carpani