Windsor California completa dois anos de atuação em Copacabana
Windsor California completa dois anos de atuação em Copacabana
...

Localizado na parte central da Praia de Copacabana, na Avenida Atlântica, o Windsor California, o 14º hotel inaugurado pela Rede Windsor no Rio de Janeiro, completa dois anos. Inaugurado em 13 de março de 2018, a unidade é a mais nova da rede, que hoje, conta com 16 empreendimentos, sendo dois deles em Brasília.

Classificado como ‘quatro estrelas superior’, o hotel tem 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica para a Orla de Copacabana. Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal à hospedagem de lazer, corporativa e para pequenos grupos, que vêm principalmente de outros estados brasileiros, como São Paulo, e também de países da América, como Argentina e Estados Unidos. Por seu perfil reservado, vem sendo escolhido por artistas e autoridades, como delegações das Embaixadas da Índia, da Rússia, da Espanha e da Alemanha.
O Windsor California tem dez acomodações nos andares mais altos, de frente para o mar com varanda, possibilitando uma experiência inesquecível para o viajante. As suítes executivas incluem, além da ampla varanda, quarto, sala e lavabo. Um dos diferenciais do hotel é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais.

“O Windsor California foi concebido e vem operando, nesses dois anos, dentro do conceito ‘privilégio em ser único’. Nosso objetivo principal é oferecer uma experiência exclusiva aos nossos hóspedes e isso passa pela atmosfera intimista, pela estrutura de apenas 157 quartos, pelas delícias preparadas pelo nosso chef, serviços exclusivos e por todo nosso atendimento”, diz Mirele Geiger, Gerente Geral do hotel.

Com linhas arrojadas, o projeto arquitetônico e a ambientação do Windsor California são assinados pela arquiteta Paola Ribeiro, que deu um ar contemporâneo às instalações utilizando materiais sofisticados, como mármores, granitos e madeiras nobres, dentro de uma paleta de corres que combina tons pastéis e escuros.

Os quartos de frente têm janelas amplas, com praticamente a mesma altura de pé direito para que a luz do sol e a beleza da paisagem sejam aproveitadas ao máximo. Essa arquitetura foi pensada para prover uma experiência de integração em que mar seja uma extensão dos apartamentos.

Na parte da gastronomia, o Windsor California conta com bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina, todos eles seguindo a proposta de culinária internacional concebida pelo chef Sabino. Entre seus serviços, o hotel ainda possui sauna e fitness center.

Rede Windsor Hoteis celebra conquistas em 2019
O ano de 2019 foi especial para a Rede Windsor. O resultado é perceptível nos números apresentados pela Rede. Na contramão da crise, os hotéis passaram por uma reformulação em seus processos e estrutura, principalmente nas áreas de contabilidade, RH, controle de estoques e rotinas de trabalho, além de monitorar a concorrência.
A capacitação e o treinamento de pessoal também mereceram destaque. Em 2019, houve uma otimização de métodos e rotinas de trabalho dos 3.300 colaboradores que fazem da marca um nome de excelência em atendimento e serviços prestados.
Sobre a Rede Windsor Hoteis
Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro – Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília. A Rede conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender um público flutuante de até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos figura também em premiações nacionais e internacionais.

Para mais informações visite o site:

Editorias: Turismo
Empresa: RPM Comunicação