Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Dahua Technology participa do CIO Brasil GOV 2019 em Florianópolis

Única empresa voltada para o segmento segurança eletrônica presente no evento, que contou com cerca de 100 importantes líderes de TI

São Paulo, 22 de maio de 2019 – Com o intuito de agregar as tecnologias de Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT) à segurança das cidades, a Dahua Technology, maior empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, participou como a única empresa de segurança eletrônica na 17ª edição do CIO Brasil GOV, evento que reuniu cerca de 100 importantes líderes de TI das principais instituições públicas do País, de 22 a 26 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Na ocasião, estiveram presentes os executivos da empresa, Vania Munaretto, Gerente de Canais, e Luis Fernando Fraga e Klock, Gerente Regional Sul, para apresentar as soluções de segurança eletrônica inteligente da Dahua Technology para as cidades. Além disso, os executivos participaram dos debates, que foram abordados em torno das transformações provocadas por uma série de fatores, geralmente conduzidas pela tecnologia.

“Nossa participação em eventos deste nível comprova que nossas soluções estão em evidência no mercado de grandes projetos para tornar as cidades mais inteligentes, trabalhando sempre com parceiros que correm para o mesmo lado e que têm o mesmo objetivo”, diz Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology.

Sobre a Dahua Technology
Dahua Technology é a maior empresa global de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções no setor global de videomonitoramento. Com cerca de 16.000 funcionários em todo o mundo, as soluções, produtos e serviços da Dahua Technology são usados em mais de 180 países e regiões. A Dahua Technology está empenhada em fornecer produtos da mais alta qualidade com as mais recentes tecnologias para permitir que os usuários finais executem seus negócios com sucesso. O time de P&D desenvolve tecnologias para o mercado global e possui mais de 6.000 engenheiros trabalhando em tecnologias de ponta em AI, IoT, Cloud, vídeo, cybersecurity e confiabilidade de software e outras tecnologias. Dahua Technology – Paixão em proteger o mundo.

Informações para a imprensa:
VIANEWS Hotwire
Raquel Cruz – Tel.: (11) 4780-9720 – raquel.cruz@vianews.com.br