E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Mauricio de Sousa e Angela Cearns mostram, durante o VTEX DAY 2019, como a inovação digital pode alcançar segmentos diversos
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

São Paulo, 13 de maio de 2019 – Em sua 7ª edição, o VTEX DAY, maior encontro de negócios de transformação digital e inovação da América Latina anuncia, a cada semana, novas palestras e speakers. Para falar sobre como os varejistas tradicionais podem implementar em suas operações algumas lições aprendidas com os gigantes do Vale do Silício e, dessa maneira, aprimorar estratégias digitais, o VTEX DAY traz o conhecimento de Angela Cearns, Chief eCommerce Officer and General Manager na Pizza Hut Digital Ventures.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão, desenvolvimento de estratégia, transformação digital de negócios tradicionais e crescimento por meio da inovação tecnológica, Angela Cearns tem liderado, há pouco mais de um ano, a transição da Pizza Hut International de tradicional restaurante a líder em pedidos e entregas online. Mestre em Engenharia de Software pela Universidade do Colorado e Gerenciamento Avançado de Projetos pela Universidade de Stanford, Angela fez parte da Amazon durante cinco anos, onde atuou como diretora Executiva de Expansão Internacional e como head da Plataforma Prime, que impulsiona a adesão global da Amazon por meio da fidelização de clientes. Antes desse período, acumulou, por mais de uma década, experiência em cargos de liderança em empresas do Vale do Silício, como a Symantec e a Norton Anti-Vírus. A palestra Qual é a fórmula da inovação? acontece no dia 31 de maio, às 16h55, no Keynote Speaker Stage.

No mesmo dia, às 13h, o VTEX DAY apresenta, no Keynote Speaker Stage, o ilustrador e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. Na palestra Dos gibis ao digital: histórias além dos quadrinhos com a Turma da Mônica, Mauricio mostra como uma das marcas mais amadas do Brasil, a Turma da Mônica, passou pelo processo de transformação digital e conseguiu, com sucesso, transitar pelos mais diferentes canais para se relacionar com seu público.

\"Durante o VTEX DAY vou apresentar um papo entre amigos. Nossa caminhada pelos quadrinhos completa 60 anos em 2019 e temos muitas histórias para contar. Creio que elas sejam fundamentais para nossos milhões de fãs, compreendidos por quatro gerações, nesse nosso trabalho de alimentar sonhos, inclusive os nossos”, anima-se Mauricio de Sousa, que criou o personagem do cãozinho Bidu em 1959, o primeiro de uma série de sucesso que conta também com Cebolinha, Cascão, Magali, Mônica, e mais de 100 outros personagens de histórias emocionantes e divertidas. Atualmente, a companhia possui diversos canais de relacionamento com o cliente. Além dos gibis, as histórias dos personagens estão em canais de TV, no cinema, parques temáticos e produtos licenciados. Mais de 150 empresas nacionais e internacionais produzem três mil itens, distribuídos em 30 países, com os personagens de Mauricio de Sousa.

Por meio de formatos variados e inéditos – palestras, debates e sessões de treinamento –, divididos por temas de interesse, os assuntos abordados no VTEX DAY serão orquestrados para detalhar os desafios que giram em torno das decisões de negócios e que, por sua vez, devem ser baseadas nas transformações do mercado, avaliadas sob a ótica de processos empresariais modernos, panorama global de novas tecnologias e análises de dados.

O VTEX DAY terá mais de 24 horas de conteúdos inéditos, distribuídos em dois dias de programação e apresentados por mais de 80 especialistas em diversos assuntos. O encontro conta com 170 marcas patrocinadoras e a expectativa é de que o público participante seja superior a 15 mil pessoas. No app oficial do VTEX DAY, disponível na App Store e Play Store, é possível checar a programação atualizada sobre o evento. Planeje sua agenda e aproveite o máximo desse encontro de negócios. A agenda completa também está no site vtexday.vtex.com

Serviço
Data: 30 e 31 de maio
Horário: 30 de maio às 8h e 31 de maio às 9h
Local: São Paulo Expo
Website: https://vtexday.vtex.com
Twitter @VTEXTrueCloud
Website VTEX: http://www.vtex.com

Para mais informações escreva para: contatovtexday@vtex.com.br ou acesse vtexday.vtex.com

Sobre a VTEX
A VTEX é a verdadeira plataforma Cloud Commerce™ no mercado de varejo digital com escala automática de infraestrutura elástica e cloud, o que aumenta as taxas de conversão, diminui os custos operacionais e gera fidelização dos consumidores. Utilizando sua exclusiva tecnologia patenteada Smart Checkout, uma ferramenta segura e intuitiva sem obrigação de criação de senha durante o processo de checkout, a VTEX é a melhor opção para o varejo digital. Empresas que utilizam VTEX observam, em média, 54% de aumento de conversão e redução significativa do abandono de carrinhos. A plataforma VTEX é utilizada por cerca de 2.500 lojas virtuais em 25 países e possui clientes globais corporativos como Sony, Walmart, Whirlpool, Coca-Cola, Lancôme, AVON e LEGO. A VTEX está presente no Quadrante Mágico do Gartner no report de Comércio Digital 2017. A VTEX é uma plataforma end-to-end, totalmente adaptável, omnichannel e que mantém o passo no mesmo ritmo da evolução das expectativas dos clientes.

A História do VTEX DAY
Criado em 2013, o VTEX DAY é o maior encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina. Em seu primeiro ano, reuniu mais de mil pessoas e realizou 40 palestras. Ao longo das edições, o congresso se consolidou como um dos principais polos de conhecimento sobre transformação digital no varejo, tanto para profissionais do setor, como para as empresas que compõem esse ecossistema. Em 2018, o evento chegou a reunir mais de 14 mil pessoas e mais de 150 palestras. Desde sua primeira edição, o VTEX DAY recebeu importantes nomes em seu palco: Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza; Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon; Richard Branson, fundador do grupo Virgin; Sucharita Kodali, vice-presidente da Forrester Research; Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil; e o cofundador da Netflix, Marc Randolph.

Informações à imprensa
VIANEWS Hotwire - vtexday@vianews.com.br
Telefones: (11) 4780-9719/ (11) 4780-9728

Editorias: Economia  Informática  Internet  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: GABRIEL BONAFE COMUNICACAO  
Contato: Gabriel Bonafé  
Telefone: 11-47809724-9724

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: bonafe.gabriel@hotmail.com
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.