Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Hillstone Networks é premiada durante RSA Conference

Apresentando seu pacote de soluções que ajuda as empresas a compreender melhor e atuar contra ameaças cibernéticas durante a RSA Conference, a Hillstone Networks, fornecedora de soluções de segurança em rede e gerenciamento de riscos, foi premiada em três categorias pela revista Cyber Defense.

• Prêmio InfoSec 2019 para Segurança mais Inovadora de Data Center;
• Prêmio InfoSec 2019 para Análise de Segurança Cibernética;
• Prêmio InfoSec 2019 para Proteção de Nuvem da Próxima Geração.

A direção da publicação organiza as premiações anuais de forma independente, o que confere grande prestígio às companhias vencedoras. “É hora de dar um passo à frente e se antecipar às ameaças existentes e futuras. A Hillstone Networks é uma empresa realmente inovadora e vem ajudando outras organizações a derrotar a próxima geração de exploradores”, relata Gary Miliefsky, CEO do Grupo Cyber Defense Media.

“A nossa equipe aceita esses prêmios orgulhosamente. Nossa visão é mitigar riscos, fornecendo soluções que ajudam nossos clientes a enxergar, entender e agir sobre ameaças, por meio de soluções de segurança de alto calibre”, afirma Timothy Liu, CTO e Co-Founder da Hillstone Networks.

A empresa compartilhou os últimos desenvolvimentos no seu pacote de soluções de segurança corporativa e gerenciamento de riscos durante a feira. Os principais destaques foram a Arquitetura Elástica de Segurança do Data Center; Microssegmentação e NFV para Segurança em Nuvem; Análise de Segurança, para prevenção inteligente de violações; e SD-WAN, desenvolvido para maior segurança.

“A Hillstone continuará impulsionando a inovação, aumentando sua escala e abrangência, adaptando-se a novas tecnologias e investindo em novas técnicas, como análise de segurança, para melhorar a eficácia na detecção e mitigação de novos tipos de ataques”, conclui Liu.

Sobre a Hillstone Networks
Fundada em 2006, a Hillstone Networks oferece soluções de segurança de rede inovadoras, comprovadas e eficazes para mais de 15.000 clientes no mundo todo. Estes incluem empresas da Fortune 500, instituições financeiras e educacionais, governo e provedores de serviços. A Hillstone foi reconhecida pelo Gartner por cinco anos consecutivos em seu Quadrante Mágico de Firewalls de Rede Corporativa. Para mais informações, acesse http://www.hillstonenet.com.

VIANEWS Hotwire
Ricardo Gonçalves – ricardo.goncalves@vianews.com.br