27º CEO Insights: altos executivos de grandes empresas discutem sustentabilidade

Consolidado como um dos principais eventos de networking e compartilhamento de conhecimentos entre executivos do alto escalão das principais empresas e organizações no Brasil, o CEO Insights chega à sua 27ª edição, trazendo a temática da Sustentabilidade – Plano para Contingências e Gestão de Riscos em suas palestras e discussões. O evento acontece na IBE Conveniada FGV de Campinas, no dia 21 de março, com início às 9h30.

Os palestrantes dessa edição serão o Diretor de Sustentabilidade do CIESP Campinas (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Prof. Luiz Fernando Bueno, o Presidente da SEAERJ (Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro), Haroldo Lemos, e o Diretor de Meio Ambiente da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Prof. Rodolfo Sirol.

“Os profissionais que participam do evento têm grande protagonismo na economia, atuando em empresas extremamente relevantes – local e globalmente. A pauta da Sustentabilidade, para esta edição, busca incentivar e otimizar ainda mais a aplicação de práticas que melhorem processos e performances, sempre de forma inteligente e consciente”, afirma Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV.

Após as apresentações, reservadas para o período da manhã, tem início o painel de debate, que se estende até o almoço. O período da tarde é destinado ao debate em grupos, seguido pela apresentação dos principais ajustes que as empresas deverão implementar em áreas estratégicas: Inovação, Gente e Cultura.

Programação manhã:

9h30 | Welcome coffee e networking
10h00 | Boas-vindas e abertura
10h15 | Luiz Fernando Bueno: “Afinal, o que é Sustentabilidade?”
10h45 | Haroldo Lemos: “Empresas e Sustentabilidade”
11h15 | Rodolfo Sirol: “Sustentabilidade como drive estratégico de proteção e geração de valor”
11h45 | Painel de debates
12h20 | Encerramento
12h30 | Lunch Meeting e Networking

Programação tarde:

13h30 | Debate em grupos com as empresas-membro do Conselho: ajustes no planejamento a partir dos cenários apresentados
15h00 | Apresentação das recomendações dos grupos: principais ajustes que as empresas deveriam fazer em três áreas estratégicas: Inovação, Gente e Cultura
17h00 | Happy hour

O que é o CEO Insights

Criado em 2013 por ex-alunos do programa CEO FGV, é uma ação que reúne CEOs e altos executivos, cujo propósito é estimular o debate de interesses comuns entre os tomadores de decisão das principais empresas e organizações no Brasil. Com um intenso networking e troca de experiências, os encontros promovidos pelo grupo trazem temáticas em evidência no universo corporativo, pensadas para contribuir com a evolução do seu ecossistema.

Evento: 27º CEO Insights
Quando: 21 de março de 2019 (quinta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: rua José Paulino, 1369, Centro
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/

Editorias: Economia  Feminina  Negócios  Recursos Humanos