Férias trazem descontos exclusivos ao Outlet Premium Brasília

Um dos meses mais aguardados do ano chegou e, com ele, as tão amadas férias. Para quem está planejando viajar em julho, o Outlet Premium Brasília traz descontos em diversos itens indispensáveis na hora de montar a mala, faça chuva ou faça sol. No centro de compras é possível encontrar produtos de mais de 100 marcas nacionais e internacionais, com até 80% de desconto.

Na OFF Premium, o vestido curto Salada de Flor FARM sai de R$198,00 por R$99,00 enquanto a Carmen Steffens traz sapatilhas selecionadas de R$159,90 por R$79,95. Na Body for Sure, o vestido velvet tem mais de 65% off e sai de R$149,00 por R$49,90. Para quem vai visitar lugares mais frios, a Tommy Hilfiger tem suéter feminino de R$260,00 por R$199,00.

Para os homens, a Estoque oferece bermuda John John de R$268,00 por R$107,20 e a Levi\'s traz moletom por R$179,90 – o preço original da peça é R$299,90. Para completar o look, os clientes ainda podem visitar a ASICS e comprar o tênis Gel Cumulus 20 por R$299,99 – o preço cheio do par é R$599,99.

Roteiro certo para passeio e compras, o Outlet Premium Brasília ainda conta com opções de alimentação como os restaurantes Jerivá, QG – Jeitinho Caseiro, Sushi Loko, Vivenda do Camarão, Patroni Pizza e McDonald\'s, além de estacionamento gratuito para carros e motos.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Moda  Turismo
Empresa: Sirena Comunicação