Como realizar seus sonhos é tema de palestra em Curitiba

No dia 14 de junho acontece, em Curitiba, uma palestra beneficente com o tema “Torne-se um realizador de sonhos”. O evento é aberto ao público e será feito em prol da Sociedade Protetora dos Animais. Tem como inscrição a doação de 2 quilos de ração para cães ou gatos.

O tema abordará as principais dificuldades que as pessoas encontram para a realização de seus sonhos e objetivos. Também apresentará dicas e orientações para esta finalidade, tais como: como melhorar a disciplina, como compreender melhor os seus sonhos, a escolha da rotina certa para os sonhos certos, dentre outros fatores. “Antes de mais nada é preciso ter uma noção muito clara de qual é a vida que se quer realmente viver, e qual é a vida que está vivendo hoje, para depois passarmos a traçar metas para alcançar os sonhos”, declara Rogério Brant, professor do DeROSE Method. “Os sonhos são o alimento da nossa motivação, por isso é tão necessário nos empenharmos em realizá-los. Quando a pessoa não corre atrás de realizar os seus sonhos tende a ficar menos motivada, cuidar menos de si mesma e com o tempo torna-se entristecida, por isso é tão relevante”, concluiu Brant.

Rogério Brant é Instrutor do DeROSE Method, formado em curso de extensão universitária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e pela Universidade Lusófona, de Lisboa. É professor do DeROSE Method desde 1995 e ministra cursos em vários países.

A palestra acontece às 19h na escola DeROSE Method Alto da XV - Rua Itupava, 601, Alto da XV, Curitiba, Paraná. As vagas são limitadas. O evento será realizado em prol da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, a inscrição é aberta ao público e pode ser feita pelo telefone (41) 3264-6495 ou no site http://www.derosealtodaxv.org.br/contato/.

Palestra: “Torne-se um realizador de sonhos”
Ministrante: Rogério Brant
Data: 14/6
Local: DeRose Alto da XV - Rua Itupava, 601