Arius Sistemas e IZIO anunciam parceria para potencializar soluções varejistas

Com mais de 6 anos de presença no mercado, a IZIO apresenta soluções varejistas, desde CRM e Data Analytics até sistemas para fidelização do cliente. A empresa é responsável por ajudar o varejo a consolidar o relacionamento com clientes, por meio de serviços inovadores. Dentre eles, destaca-se o cashback, que devolve uma porcentagem do dinheiro ao consumidor para que ele faça novas compras no próprio estabelecimento.

A IZIO consegue fazer uma integração entre todas as suas soluções e, para que isso ocorra, conta com a parceria da Arius Sistemas, empresa referência de inovação no setor varejista. Nesse sentido, o tempo para que a implantação do sistema ocorra acaba sendo otimizado. “A parceria com a Arius nos proporciona go to market rápido e escalável. Não é qualquer empresa que implanta o CRM em poucas semanas. Então, principalmente nesse momento de pandemia e pós-pandemia, cada vez mais a conexão direta com o cliente é fundamental”, explica Christian Vincent, CEO da IZIO.

A agilidade nos resultados também é destaque na colaboração entre as empresas. Para se ter uma ideia, o Bandeirante Supermercados, cliente que conta com as ferramentas, utilizou o cashback, ofertando percentuais de dinheiro de volta variados para produtos como sabão em pó, maionese, creme dental e desodorante. A rede conseguiu obter incremento médio de 90% nas vendas destes itens, dentro de 15 dias, sendo que o sabão em pó de uma marca específica aumentou 260% nas vendas.

A IZIO, que pretende crescer 50% em relação à 2019, tem como objetivo atingir principalmente os varejos que estão buscando recorrência de seus clientes. “Toda essa parte de campanhas é bem inovadora. O cliente pode optar por fazer cashback com preço diferenciado. A IZIO se adapta ao que é a proposta de trabalho do cliente. Nosso modelo se integra tanto com o varejo físico quanto digital, independe do canal de vendas”, pontua Vincent.

Valdir Ballet Junior, Diretor de Serviços da Arius Sistemas, destaca as mudanças no mercado varejista. “Atualmente, a tecnologia é uma importante fonte para estreitar o relacionamento entre as empresas e os clientes. É necessário entender que, cada vez mais, novas mudanças nos hábitos de consumo vão acontecer, por inúmeras interferências externas. Nesse sentido, conhecer o perfil de compra do consumidor é essencial para apresentar ofertas cada vez mais assertivas. O CRM é a ferramenta ideal para o varejista que busca essa aproximação”, diz.

O varejo ainda segue realizando poucas ações baseadas em dados. Além disso, cada vez mais os estabelecimentos em geral estão perdendo a conexão com o cliente quando entra a atuação de intermediários. A parceria entre Arius Sistemas e IZIO permite que tais barreiras sejam quebradas, trazendo o cliente para perto das empresas, por meio de soluções inovadoras.

Editorias: Negócios
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo