CECOP lança plataforma para empreendedores do setor ótico

Para levar informações direcionadas às PMEs e seus associados, a CECOP investe em portal de atualização sobre a pandemia do coronavírus

Manter-se informado em tempos de pandemia é fundamental, evitando, principalmente, a propagação de notícias falsas. Buscando apurar o conteúdo relacionado aos pequenos e médio empresários e levar informação concreta a esse segmento, a CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo, cria o “CECOP com Você”.

O canal tem como objetivo estreitar o contato com os associados, tirando possíveis dúvidas, orientando-os quanto aos negócios e levando informações sobre as temáticas tributária, legal e trabalhista – permitindo, assim, que as óticas saibam como aplicar as medidas que os governos estão divulgando. Além disso, outro espaço na plataforma concentrará comunicados oficiais de parceiros e fornecedores.

Em meio à crise global, o cuidado com as PMEs cresce exponencialmente, sendo que é fundamental reforçar a importância da gestão, estratégia e planos de ação para ultrapassar este período de incertezas com sustentabilidade. Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, conta que “o mercado está sentindo os impactos causados por conta da COVID-19 e a CECOP está preocupada com a informação que chega aos seus associados. Criamos o CECOP com Você para levar notícias apuradas e de confiança às óticas, mostrando as principais movimentações no setor, além de apoiar nossos associados neste período”.

A nova plataforma está no ar, acesse: http://www.cecop.com.br/blog

Editorias: Negócios
Empresa: IDEIACOMM | Bianca Bispo